Ducati lança nova versão da Diavel 1260 S

157
Ducati lança nova versão da Diavel 1260 S. Foto: Divulgação
Ducati lança nova versão da Diavel 1260 S. Foto: Divulgação

A Ducati acaba de lançar uma nova versão da Diavel 1260 S baseada num conceito mostrado pela Ducati em 2019. Trata-se da nova Diavel 1260 S “Black and Steel“, que apresenta uma pintura emblemática em tons de cinza brilhante, preto fosco e toques em amarelo.

+ Honda comemora 4 milhões de Biz produzidas no Brasil
+ Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar em Itajaí
+ Mayra Cardi se muda para Campinas e coloca cobertura à venda por R$ 16 milhões

A nova versão está em exposição na Itália nesta semana no MIMO Motor Show, em Milão, e será vendida a partir de julho. Segundo a marca, ainda não possui data prevista para início da sua comercialização.

A “Black and Steel” foi baseada no conceito Diavel “Materico, revelado num evento de design na Itália. É mais uma iniciativa da Ducati em oferecer variantes personalizadas de suas motos, como ocorreu no com a Diavel 1260 Lamborghini.

“A família Ducati Diavel 1260, sinônimo de estilo, inovação e desempenho, ganhou prestigiosos prêmios de design internacionais, como o Red Dot Award e o Good Design Award. É com grande satisfação que apresentamos esta nova versão em Milão, cidade que sempre foi referência mundial neste setor”, declarou Andrea Ferraresi, Diretor do Ducati Style Centre.

A Diavel é uma mistura de naked com muscle cruiser de aparência agressiva. Ela é equipada com um motor Testastretta DVT de 1262 cc</strong> com 164 cv a 9.500 rpm.

A nova versão junta-se às Thrilling Black & Dark Stealth com moldura vermelha e rodas pretas e Dark Stealth com quadro preto e rodas pretas.