Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar em Itajaí

335
Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar em Itajaí. Foto: Reprodução Facebook
Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar em Itajaí. Foto: Reprodução Facebook

Denise de Paula Camargo de 32 anos morreu depois de ser baleada em um carro em que estava com o namorado, em Itajaí (SC), na quarta-feira (9). O homem foi atingido no braço e está estável, de acordo com a Polícia Militar.

+ Mayra Cardi se muda para Campinas e coloca cobertura à venda por R$ 16 milhões
+ Fernanda Gentil e esposa adotam cachorrinha: “Nossa primeira filha”
+ Gretchen comemora aniversário de 18 anos da filha Giullia na França
+ Faustão é internado no Hospital Albert Einstein em SP

Segundo a polícia, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando ele foi alvejado. Em depoimento aos policiais, uma testemunha disse ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do carro. Eles fugiram logo após efetuarem os disparos.

Nenhum suspeito foi preso até o momento, e também não foi registrado o roubo de nenhum item do casal. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 7h30. O casal foi socorrido pelo tio do namorado da vítima, que os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. A mulher, Denise de Paula Camargo, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Foto: Reprodução Facebook
Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Foto: Reprodução Facebook

O delegado responsável pelo caso, não deu detalhes sobre as investigações, nem quantos tiros foram disparados. Denise foi cremada nesta quinta-feira, em Itajaí.

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

“A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho”, lamentou uma amiga da família.

Com informações são do G1.