Grávida, Thaila Ayala desabafa após relato de parto de Shantal: “Não quero parir”

30
Grávida, Thaila Ayala desabafa após relato de parto de Shantal: “Não quero parir” (Foto: Reprodução/Instagram)
Grávida, Thaila Ayala desabafa após relato de parto de Shantal: “Não quero parir” (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala contou para os seguidores que ficou assustada após ler o relato de parto de Shantal Verdelho, que teve um trabalho de parto de 48 horas para dar à luz Domenica, sua segunda filha com o modelo Mateus Verdelho.

+Recém solteira, Grazi Massafera curte praia em Portugal: ‘tô exibida’
+ Grávida, Thaila Ayala curte Central Park durante viagem à Nova Iorque
+ Viúva de Domingos Montagner posta sobre 5 anos da morte do ator: “Saudade”
+ Xuxa desabafa sobre manipuladores na carreira: “Foram vários monstros”

Nos stories, a atriz, que está grávida de seu primeiro filho, Francisco, de seu relacionamento com Renato Goés, disse que ficou apavorada ao imaginar o momento que terá que parir.

“Gente do céu, eu juro por Deus que tô passando mal… de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal”, contou.

“Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir pra mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, tô passando mal”, declarou Thaila.

Recentemente, Thaila, que está curtindo uma viagem em Nova Iorque, EUA, foi ao show dos Foo Fighters e ainda conheceu os músicos no camarim.