A forte chuva que caiu nesta terça-feira (8) em Uberlândia, Minas Gerais, provocou vários pontos de alagamento na cidade. E um vídeo de um motorista que ficou ilhado dentro do carro em uma das enxurradas acabou viralizando nas redes sociais.

+ Série B: Chapecoense vence Avaí e segue líder
+ Anvisa publica alerta de risco após confirmar caso de Candida auris
+ Com Covid-19, ator Marco Ricca de 58 anos está internado em CTI
+ General israelense aposentado diz que alienígenas existem e Donald Trump sabe a verdade

O homem, preso em seu carro, decidiu registrar a força da água. Mas que mais chocou os internautas, foi a tranquilidade com a qual ele narrava a situação caótica ao ser redor. “Já cobriu o vidro da frente. Onde ‘nóis’ ta aqui não tem nada tampando ‘nóis’, a água vem forte. Já desceu até gente na água aqui, misericórdia, só por Deus”, diz o homem, que não teve a identidade revelada.


No vídeo aparece ainda um rapaz no banco de passageiro, que também demonstra calma. “Tem uns carros que conseguiram ir na calçada ainda. Ali a água já não ta alta. Tem uns carros ali na beirada, na frente do comércio. Só que ‘nóis’ não deu tempo de subir, os carros ‘trombou’ um no outro. Os carros que tavam ali foram tudo embora, ‘nóis’ ficamo enroscado no canteiro aqui. Graças a Deus tamo em segurança”, continua.

O vídeo vem fazendo sucesso no Twitter com cerca de 400 mil visualizações.