Volta ao mundo: Royal Caribbean anuncia “Cruzeiro mundial” programado para visitar 150 destinos

41
Volta ao mundo: Royal Caribbean anuncia “Cruzeiro mundial” programado para visitar 150 destinos

Uma volta ao redor do mundo em 80 dias? Não! Que tal 274 noites em um navio de cruzeiro visitando mais de 150 destinos? A Royal Caribbean International anunciou nessa quarta-feira (20) que seu navio Serenade of the Seas, embarcará no que estão chamando de o cruzeiro mundial “mais longo e completo” programado para partir em 2023.

Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International disse no comunicado que o cruzeiro, apelidado de “Ultimate World Cruise”, será “o cruzeiro mundial dos cruzeiros mundiais”.


+Casa móvel flutuante: Sony mostra como seriam as casas em 2050
+Como renovar a decoração de maneira sustentável e gastando pouco
+Eternals: Zahara aparece com vestido usado por Angelina Jolie

A viagem de ida e volta de nove meses terá início em 10 de dezembro de 2023 partindo de Miami. O itinerário inclui visitas a todos os sete continentes, parando em mais de 150 destinos em 65 países, disse a empresa de cruzeiros em um comunicado. A viagem terminará em Miami em 10 de setembro de 2024.

Segundo o site Usa Today, as tarifas para o cruzeiro completo começam em $ 60.999 por pessoa mais impostos e taxas. Os passageiros também têm a opção de reservar partes do cruzeiro separadamente, caso não estejam disponíveis para o roteiro completa. Os passageiros podem navegar em qualquer um dos quatro cruzeiros de expedição dentro do cruzeiro maior, incluindo:

  • Expedição Américas e Antártica: que navegará de 10 de dezembro de 2023 a 11 de fevereiro de 2024.
  • Expedição Maravilhas da Ásia e do Pacífico: que navegará de 11 de fevereiro a 9 de maio de 2024.
  • Tesouros e maravilhas do Oriente Médio: da expedição Med, que navegará de 9 de maio a 10 de julho de 2024.
  • Capitais da Cultura: que navegarão de 10 de julho a 10 de setembro de 2024.

Cinquenta e sete destinos que o Serenade of the Seas está programado para atingir são novos para a Royal Caribbean e serão exclusivos para o Ultimate World Cruise. A linha de cruzeiros destacou paradas em Casablanca, Marrocos, Shimizu, Japão, Groenlândia, juntamente com visitas a Machu Picchu no Peru e ao Taj Mahal na Índia.

As reservas para o cruzeiro abriram na quarta-feira para membros com status Crown & Anchor Society Diamond da Royal Caribbean e membros acima dessa classificação dentro do grupo de fidelidade da linha. As reservas serão abertas ao público em geral para o cruzeiro completo uma semana depois em 27 de outubro e para roteiros individuais em dezembro.

Fonte: UsaToday

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br