No Instagram , Beth Goulart gravou um vídeo e revelou que a sua mãe, a atriz Nicette Bruno, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internada em um hospital.

+ A aeromoça da British Airways oferece nas redes sociais ,”entretenimento adulto” durante os voos
+ Grave acidente com Romain Grosjean interrompe GP do Bahrein de F1
+ Asteróide do tamanho do Burj Khalifa, passará próximo da Terra hoje
+ Carolina Oliveira abre as portas do novo apê minimalista no Rio
+ Modelo cria rede social e expõe homens comprometidos que dão em cima dela

Através do vídeo, ela tranquilizou os fãs e afirmou que ela está bem e não está entubada: “Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está intubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve.”

No final, Beth pediu orações de todos nesse período e mostrou fé: “Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde.”

Na legenda, ela escreveu: “Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e EU CREIO que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz. DEUS TUDO PODE. EU CREIO. Ela vai ser curada, amém”, disse.