Aos 54 anos, Mike Tyson lutará contra um tubarão branco
Aos 54 anos, Mike Tyson lutará contra um tubarão branco . Foto: Instagram

Aos 54 anos, Mike Tyson treina forte para voltar a ativa, e agora enfrentará um tubarão branco durante a “Semana dos Tubarões”, uma programação especial do Discovery Channel.

+ Yellowstone tenta humor para alertar contra animais perigosos
+ Uso de capacete deixa de ser obrigatório no Missouri
+ Cão é sacrificado após testar positivo para Covid-19
+ Tubarão tira menino de dentro do barco e o ataca no litoral da Tasmânia

A notícia foi anunciada nas suas sociais como o “confronto final” e, no clipe de divulgação, o lutador aparece de forma cômica quebrando pranchas e tentando inflar um bote, em referência a crítica que não tem mais gás.

“Enfrentei esse desafiante para superar medos com os quais ainda luto na vida. Eu igualo isso a superar meu medo de voltar ao ringue aos 54 anos. Aprendi com essa experiência na Semana do Tubarão que, o que quer que me intimide, ainda sou capaz de enfrentar o desafio de superar qualquer coisa que me impeça de cumprir a missão de minha vida e de alcançar meu maior potencial na vida e me aproximar de Deus”, afirmou Mike Tyson.

Ainda não está totalmente claro como o boxeador irá desfiar o tubarão, mas, já se sabe que o icônico locutor Michael Buffer participa da aventura e que, segundo os responsáveis, não houve maus-tratos ao predador. A programação começará no dia 9 de agosto.